Relacionamento - Traição

Filed under , by Kaká. on 18:45

0

Você andando feliz da vida na sua rua, derrepente se depara com uma PÉSSIMA situação. Flagra seu namorado se esfregando/beijando/roçando com uma outra garota (pra não falar os chingamentos), e ele vê que você viu, e não vai até você para 'tentar' argumentar absolutamente nada. Então você para e pensa:

- Mato ele quando ele chegar em casa, vou acabar com a vida desse des%$#çado, filha duma @#$%. Vo acabar com a vida social dele! (dai você dá uma crise de Blair, da gossip girl.)

Essa é uma situação muito dificil pra qualquer garota/o, pois não podemos perder o controle da situação. Quando seu namorado/a te encontrar, não fale nada. Deixe que ele/a fale tudo, depois que ele falar tudo começe dando aquele sermão, mas AQUELE SERMÃO. Fale tudo que sente, não deixe nada guardado pra depois que terminar com ele/a (lógico que você tem que terminar com ele/a, traição é o fim, se você der outra chance pra ele/a sinto muito você é muito estupio/a e burro/a) você não se sinta com aquela sensação de culpa, por não ter falado algo. O mais importante em um relacionamento na minha opnião, é a conversa. Uma boa conversa resolve 95% dos problemas. Caso você não termine com ele, não dê mais aquela confiança de antes, sempre fique não só com o pé atrás, mas com o corpo todo! Bom essa é minha mais sincera e linda opnião sobre traição. u_U, TRAIÇÃO É O FIM. Ser traido/a pra mim é a mesma coisa que terminar o namoro, pra que a pessoa trairia se ela amasse? Toda traição é falta de amor para consigu, e para com os outros. u_u.

Comments Posted (0)

Postar um comentário