Apresentação da Jééh \o/

Filed under , by Jééh on 17:56

0

Olá pessoas, tuuuudo bem? Espero que sim!²
Então, como o Kaká disse, somos dois adolescentes a toa e antenados em tudo, e gostamos de tudo um pouco. Mas vamos as apresentações, já que ele já se aprensentou, então é a minha vez u.u'
Bem, meu nome é Jéssica, mas pode chamar de Jééh, Cereja, tanto faz. Tenho 18 anos, já terminei os estudos e estou pensando agora na faculdade. Sou louca por seriados, filmes (embora não tenha visto muitos ultimamente), tecnologia e afins. Tenho paixão total por computadores, não é a toa que to fazendo meu post de apresentação direto da Campus Party, que em breve explicarei o que é.
Bom, como disse o Kaká no post dele, nosso blog terá como tema de tudo um pouco, enfim, dicas e sugestões de tema para post, só mandar um email para: jeeh_iero@hotmail.com.
É isso, estamos aguardando idéias. Beijo beijo *-*

Comments Posted (0)

Postar um comentário