Especial artista de hoje: Avril Lavigne. (1)

Filed under , by Kaká. on 17:14

0

Oi gente, hoje o blog irá se dedicar à uma diva que eu aposto que muitos gostam. Avril Ramona Lavigne *-* eu sou apaixonadéerrimo por ela.

Ela nasceu dia 27 de setembro de 1984, na cidade de Napanee - Canadá. A Avril (olha a intimidade) desde pequena já gostava de cantar em corais, principalmente os de igreja e em pequenos festivais. Tão pequena com 12 anos e já compôs os primeiros acordes de guitarra (estão entendendo porque eu sou fã dela? *-*). Dois anos mais tarde escreveu a sua primeira música que era chamada "Can’t Stop Thinking About You" Ainda adolescente Avril ganhou um concurso para cantar com a estrela pop Shania Twain. Logo quando completou 16 anos, mudou-se para Nova Iorque, pois seu empresário Cliff Fabri tinha conseguido uma audição com um dos diretores da Artista. Após uma audição de apenas 15 minutos, Avril conseguiu um contrato para o lançamento do seu cd.
Dai se inicia alguns trabalhos com alguns compositores, mas não era isso que Avril procurava, ela querida Rock and Roll, (essa é minha Avril. *_*) não baladas Country como seus executivos queriam. Ela começava a ter influências de artistas como Alanis Morissette, Goo Goo Dolls e Blink 182. Depois um tempo, mudou-se para Los Angeles para trabalhar com um grupo de compositores conhecidos como The Matrix e com Clif Magness.







Bom aqui um pouco de como se iniciou a carreira da Artista, logo postarei mais sobre albuns e onde fazer o Download, Beijos do Kaká. :*

Comments Posted (0)

Postar um comentário