Especial artista: Avril Lavigne - A Mudança

Filed under , by Kaká. on 00:04

0

Oii pessoas, bom, como vocês já viram, o nosso post de hoje é sobre a diva Avril Lavigne *-*
Bem, estou aqui pra falar um pouco da mudança de visual da Avril. Como todos percebem, nossa querida e amada Avril já não tem mais aquele visual 'rebelde' que ela tinha antes, assim que deu inicio a sua carreira. Mas, o porque dessa mudança tão radical? Afinal, ela não mudou só a cor do cabelo, ela mudou tambem seu modo de se vestir, não é mesmo?
Bem, algumas pessoas dizem que ela mudou tanto por causa de seu ex-marido, Deryck Whibley (guitarrista e vocalista da banda Sum 41), mas Avril não afirma isso, muito pelo contrário. Em algumas entrevistas que vi, nossa querida Avril diz que mudou o visual simplesmente por causa da idade, porque não é mais aquela garota de 16 anos que gostava de andar de skate na rua. "Conforme fui ficando mais velha, passei a gostar mais de moda e de experimentar mais. Agora estou na idade de usar vestidos. Antes eu não queria. Gosto de me vestir casualmente, mas adoro roupas, sapatos, tudo" - disse Avril em uma entrevista para a Agência AP.
Então, através das palavras da própria Avril vemos que ela não mudou por causa de seu ex marido, mas sim por questão de amadurecimento, afinal de contas ela não é mais uma adolescente (mas pra mim sempre vai ser *-*).

O casamento

Avril e Deryck começaram a namorar em 2004, noivaram em 2005 e o casório rolou dia 15 de junho de 2006.
Avril foi pedida em casamento em um fim de semana que ela passava em Veneza ao lado de Deryck. Avril estava numa turnê europea denominada Bonez Tour (do álbum Under My Skin) quando foi feito o pedido.
Avril tem uma tatuagem de estrela em seu pulso esquerdo, e no pulso direito um coração com a inicial de Deryck, que fez em homenagem a seu ex marido.
O casamento de Avril&Deryck foi ao ar livre, em uma propriedade particular na cidade costeira de Montecito. Amigos da cantora disseram que ela estava deslumbrante na cerimônia, tambem não é pra menos né, afinal ela é Avril Lavigne *-*.
Bom, como nosso blog é um blog tambem de opiniões, vou dar a minha aqui tambem... Não gostei muito da idéia de ver a Avril casando. Acho que Deryck não combinava muito com ela, mesmo ela dizendo que ele era um amor e tudo mais, sempre achei ele feinho demais pra ela. Mas é como dizem, beleza não se põe a mesa. E eu sou suspeita pra falar, pois tenho um ciumes imenso dela, e por mim ela nunca teria casado hauhauahu.

Rebelde x Mulher

Vamos colocar aqui duas fotos da nossa querida Avril, uma da época que era mais 'rebelde' e uma de agora, depois amadurecida *-*






















(Obs: Foi a jeeh que escreveu esse post, mas o kaka é muito burro e apagou sem quere. .-.)

Comments Posted (0)

Postar um comentário