O Fake - Pop x Capenga

Filed under , by Jééh on 15:38

6

Olá meus amores *-*
Bom, demorei um pouquinho pra continuar o assunto sobre fake, mas aqui estou eu. Sem a opinião do Kaká já que ele não se encontra on.
Bem, nós, amantes de fake, sabemos que nesse mundo existe muito essa briguinha entre "pop" e "capenga". Mas, o que exatamente é um fake pop e um fake capenga?
Bom, segundo o que já vi o pessoal julgando, um fake capenga é aquele que tem umas ações mais básicas, as vezes até estranhas, não tem um perfil 'descolado', um avatar 'descente', albuns com nomes estranhos e fotos estranhas e várias outras coisas. Um fake pop é aquele que tem um perfil 'descolado', tem um avatar editado e bonitinho, e, segundo eles, tem ações maneiras. Aquele que se julga pop tem albuns bonitinhos, são organizadinhos e tudo mais. E tem o doce jeito de fazer excepção de pessoas, sim, é isso mesmo. Eles não adicionam "capengas", rbd, hsm, emo e afins... Só aceitam se deixar scrap.
Agora, vamos a minha opinião, e essa parte o Kaká havia dado a idéia de colocar o título de...

Eu gosto é de falar mal mesmo.

Bem, a minha opinião não existe essa de "fake capenga" ou "fake pop", pra mim existe gente com pouca experiência e gente querendo aparecer. É, exatamente assim, pra mim só existe essas duas diferenças. Afinal, o que significa ser pop? Você ter um avatar editadinho, escrever com fonte Tahoma e/ou outras, ter um perfil cheio de regras que você impõe mas nem você mesmo as segue, mandar scrap sempre com o "Original" escrito, discrimar as pessoas somente por ver o perfil dela e notar que não tem absolutamente nada a ver com o seu? Lamento lhe informar, mas isso não é ser pop e sim ignorante.
Agora, o que a pessoa deve ter (ou não) para ser julgado capenga? Um avatar sem graça, um perfil sem letrinhas enfeitadas, perfil sem "regras", e tudo ao contrário do 'pop'? Bom, eu não acho.
Afinal, como falei, as pessoas pra mim se dividem apenas em 'experientes x novatos'. O que adianta uma pessoa ser tão pop assim e no orkut só ter números? O que adianta ter tudo isso e as ações serem iguais ou piores que as ações dos 'capengas'.
Ok, confesso que muitos novatos irritam porque, sinceramente, são terríveis. Mas isso é questão de prática. Seria bom se ao invés de julgarem tanto as pessoas, parassem e as dessem dicas de como melhorarem, de como terem um perfil mais legal, um avatar mais maneiro?
Pois é, as pessoas deveriam fazer isso e não ficarem se julgando superiores as outras por causa de coisas bobas. Afinal, quem nunca foi "capenga"? Todos nós já fomos, simplesmente porque se hoje somos veteranos, é óbvio que já fomos novatos e sofremos tambem.
Agora, meus amigos novatos, não se sintam intimidados por pessoas que se julgam pop demais e, além de te recusar no orkut, ainda te mandou um scrap te chamando de capenga. Tenha a seguinte coisa em mente, se ele/ela foi tão idiota a ponto de fazer excepção, você é superior à ele (a), pois você não faz isso.
Então é isso, se você não faz excepção na vida of ao conhecer as pessoas, não faça em on tambem, pois posso garantir que esses "capengas" são pessoas que podem mudar sua vida, podem te alegrar quando você estiver mal, pois essas pessoas simplesmente vivem do jeito que querem, sem medo de nada, e nem ninguem, é.
Então², vamos ser felizes juntos, não julgar as pessoas pelo seu avatar ou about, mas vamos dar dicas, pois ninguem é melhor do que ninguem, alguns só tem mais experiências que os outros ;)

Beijos e até a próxima o/

Comments Posted (6)

As pessoas tem mania de rotular tudo e todos,e o fake nao está livre de pessoas crueis,arrogantes e prepotentes.
Otimo post ;B

Eu gostei muito dessa postagem.
Eu tenho um fake e é realmente assim q as pessoas mais experientes tratam os novatos.
:D
Bjs xau.

Voce está totalmente Certa !

Essas pessoas ignorantes que se acham , mas na verdade são iguais a todos , num é um simples Avatar ,que vai mudar a vida deles , ou chamar os outros de capenga pode fazer eles se sentirem superiores . Na verdade são um bando de otários .

eu sou novata nessa história de fake i tenho vergonha de pega e conversa com as pessoas e fala algo sem nexo
por isso me cosidero uma pessoa capenga!

e vc está totalmente certa !
bjs! xau!

Que coisa mais 13 anos, rs.

ameiii
tudo o que voce falou
a minha situacao era bem essa
euera novata e menina ja tinha bastante experiencia
e ela me falou que o meu perfil do fake era 'capemga '

Postar um comentário