Direito dos animais. (Se seu estomago é fraco, não leia, nem veja os videos.)

Filed under , by Kaká. on 15:53

20


As vezes eu fico pensando, como um ser humano pode maltratar uma coisa fofa dessa:

 






Muitas vezes, esse animalzinho fofo ai de cima, acaba se transformando nisso: 












E eu tenho certeza, que eles não nasceram assim!


Dez regrinhas Básicas.

1 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida. 
2 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
3 - Nenhum animal deve ser maltratado.
4 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
5 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
 
6 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
7 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
8 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra os animais.
9 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.

Estão vendo essas 10 regrinhas ai? Pois bem, elas deviam ser seguidas. Mas tem muita gente, que não segue elas.  Por exemplo.  Na China, os chineses têm uma cultura ridícula que é maltratar os animais, acham que eles não tem alma, que não sofrem, que não têm sentimentos. Eles tiram a pele do animal ainda vivo para exportar a outros países. 

Agora veja esses videos, (repitindo, se você for fraca(o), não veja.)


COMO ALGUEM TRATA ANIMAIS ASSIM?




Essas animais? Estão vivos, eles tiram a pele dele, com eles VIVOS. E o governo? não faz absolutamente NADA.


Agora vejam esse video. Nesse, eu chorei.





Os animais, precisam do nosso amor, da nossa compreenção. Não do nosso ódio, se alguem mereçe morrer, são as pessoas que fizeram isso.


Eu fico realmente triste, quando vejo uma cena dessas. E penso: Como pode um ser humano, ser tão cruel?




Se conheçerem alguem que maltrate animais, denuncie.
http://www.suipa.org.br/br/index800.asp

Comments Posted (20)

Concordo totalmente. Os animais merecem a vida, assim como nós.

Os animais, precisam do nosso amor, da nossa compreenção. Não do nosso ódio, se alguem mereçe morrer, são as pessoas que fizeram isso. [2]

As vezes, eu tenho vergonha de ser humana. Os animais são bem melhores do que os homens, e infelizmente, sofrem muito ;/ Tomara que um dia todo mundo que maltrata os animais, receba em dobro o que fez. x;

Gente, isso é muito triste...
Estas cenas, são horriveis!! Penso como o ser humano pode chegar a tal ponto de crueldade...
Nos videos mostra que os animais mesmo depois de apanharem ainda estão vivos, se mexendo, sentindo dor. Isso é muito cruel...
Pessoas assim não podem ser FELIZ... Sempre quando vocês virem alguém maltratando, qualquer animal, cachorro, gato, cavalo, não importa qual seja, DENUNCIE!!! Os animais precisam da nossa atitude, se nós pessoas do bem não fizermos isso por eles, quem o fara?
Graziele

precisamos fazer algo para protegê-los pq eles não podem fazer isso sozinhos

Concordo plenamente o fato de que sejam punidos as pessoas que fazem essa crueldade com animais. Não tem como não ficar triste vendo cenas tão fortes como essas... Mas infelizmente,existem pessoas que não deveriam nem existir, como essas do vídeo. Eu acredito em Deus, e tudo que faço peço ajuda à ele e mesmo estando triste ou feliz, o agradeço por mais uma vez, pela chance que me dá de recomeçar cada vez melhor. E por isso que acredito que quem fez, faz e continua fazendo isso! Tem que PAGAR... E caro!!! Porque os animais tem sentimentos como nós. Eles também amam... Diferencie o amor de um animal com seu filhote e algumas mães que nem deveriam se chamar de mãe e sim de monstro e ao contrário... muitos animais dão a vida pela a de seu filhote se for necessário e agora me diz... Os animais não merecem todo amor e carinho que nós as vêzes nem merecemos temos e eles? A vida não pode continuar desse jeito. Alguém tem que dar um basta! Somente eu é impossível... Mas se todos se reuníssem, e às autoridades tomassem a parte esses casos de abusos contra os animais, eles seriam punidos e os animais não sofreriam desse jeito... Muito obrigada à vcs que desde agora ouviram meu desabafo. Meu muito obrigada e que a justiça seja feita.

como alguem consegue ser tão cruel assim?????????????
eles não veem que o animal é um ser vivo e que sente dor????
meu to passando mal com o 2 video...nao consegui ver ate o fim....
que odio...esses retardados nao pensam em se colocar no lugar do animal????que sente dor....tomara que um dia eles sejam castigados...
juro por deus que se um dia eu tiver muita grana eu caço esses fdp...e fasso o mesmo...so pra sentirem como é bom estar vivo enquanto arrancam sua pele....
que inferno de mundo vivemos....que merda de humanidade é essa...sao mais irracionais que os próprios seres humanos!!!!!!
prefiro 1000X os animais que os seres humanos...eles pelomenos se matam é pra comer...e nao pra beleza ou judiar...
estou indignada e nao consigo parar de chorar....
que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

pessoas que fazen esse tipo de coisa com os animais nao sao seres humanos sao monstros!!!!!

essas pessoas deviam ser tao maltratadas como os animais !

como isto é possivél, aí que filhos da p*

Hoje, ao pesquisar imagens no Google sobre esse assunto me deparei com imagens realmente muito difíceis de acreditar: animais com patas amputadas, largados sozinhos nessa terrível sociedade. Não consigo, não posso acreditar que nós, seres humanos somos assim...
Tanta crueldade nesse mundo e eu aqui escrevendo um simples texto de indignação em um blog... Enquanto isso, milhares de vidas são tiradas em meio a cruéis ações da humanidade. Não somos superiores. Isso é desastroso.

estas pessoas... devian-lhes fazer o mesmo, vezes e vezes até morrerem.
istos nao tem palavras

Nossa, eu nao sei nem o que dizer, eu chorei muito com os videos, nao sei como uma pessoa consegue fazer isso com um pobre animal, e ainda com ele vivo, fazendo ele sofrer mais ainda, acho que essas pessoas deviam receber tudo em dobro, sofrer o que esses animais estão sofrendo, e o pior é saber que esse video mostra somento um pouco de maltrato, porque existe muito piores do que isso, e pelo mundo inteiro, o que pudermos fazer pra ajudar seria de muito bom proveito pra esses pobres animais, que são ignorados do nosso mundo !

é realmente vegonhoso!!!!! como o ser humano faz isso com os animais???? caramba! e muita das vezes por motivos fúteis, não seis qual é a precisão de fazerem uma coisa dessas!!!!



QUEM FAZ IMA CRUELDADE COMO ESSA COM OS ANIMAIS DEVERIA SENTIR NA PELE O PRÓPIO VENENO PARA SABER COMO É RUIM E HUMILHANTE SER TRATADO DESSA FORMA

Meu Deus como podem essas pessoas serem tão mal assim?
Fazem isso com os animais e comcerteza fazem isso tbm com seres humanos...Isso é uma barbaridade!!

Como alguém tem a coragem de praticar tanta crueldade contra um ser vivo? Os imbecis pensam que eles não sentem dor, que não sofrem? Pois eles sofrem mais do que nos, seres humanos pois não podem se defender. Sabe o que é engraçado nisso tudo?? quando um animal ataca uma pessoa, ele é que é o monstro!! Quem será que deveria ser chamado de IRRACIONAL? Os animais ou o ser humano...?

Lorraine B. Oliveira

Infelismente,existem pessoas insensíveis que não conseguem captar os mais variados sentimentos positivos que os animais trasmitem.Pessoas capazes desses atos absurdos deveriam ser severamente punidas.Os animais possuem alma,coração e são fielmente verdadeiros quanto aos seus sentimentos,características como os tornam cada vez mais especiais
e dignos de respeito,por isso algo deve ser feito para frear as maldades cometidas pelo ser mais irracional do Mundo:o homem.

eu tenho muito muito odio dessas pessoas...gostaria muito,mas muito que eles sentissem o mesmo que os animais sentem, que sofressem muito muito muito eu estou xingando muito eles muito mesmo q idiotas q merda q filho da mae.Mas eu acho que Deus cuidara bem muito bem desse animais qunado eles morrerem..tadinhos coitadinho nao fizeram nada...tenho muita dó se eu pudesse faria alguma coisa para ajudá-los...

se eu um dia ver alguem fazer isso nem que eu va para o inferno eu mato o desgraçado
quem pode sao tao cruel assim . eu estou com muita raiva agora aaaaa vontade de arrancar a pele de quem faz isso

nossa meu deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vao para o cu do mundo desgracados mas que droga eles estao vivos os animais estao vivos entao mata para nao sentir dor que raivaaaaaa nossa tinha um aparessendo osso e se mechendo nao consigo para de chorar.

aonde essa fotos foram tiras e quando?

Postar um comentário