Alice in Wonderland (2010) + Desculpas

Filed under , by Kaká. on 18:53

0

Então gente, desculpa o meu sumisso (é, eu não sei escrever essa palavra ¬), foi porque começaram minhas aulas e tudo mais, então fica MUITO tenso escrever no blog, mas prometo que a partir de agora vou tirar um extenso tempo meu especial pra vocês  <3. Vamos ao post ? :D


Entãaaaaaaaaao², como eu ia dizendo hoje eu vou falar sobre o filme "Alice De Tim Burton", tipo, eu sou super mega master blaster ultra muito muito muito muitão apaixonado por Alice no pais das maravilhas. *-* 

Esse filme é todo baseado na história de "Alice no pais das maravilhas" (que eu aaaaaaaamo demaaaaais, aidels) . O filme começou a ser rodado em maio de 2009, com data prevista para 5 de março nos estados unidos, e no Brasil 16 de abril, mas a Disney mudou pra dia 2 de abril de 2010.

O filme se passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a rainha branca.
Chapeleiro maluco.        Rainha Branca.             Rainha vermelha.




Sinopse:  O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora ao 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.

Captura de movimentos:  O diretor Tim Burton disse que o filme será uma mistura de live-action com 3D em captura de movimentos, mesma técnica usada no filme A Lenda de Beowulf. Sendo que, enquanto Alice estiver em nosso mundo será em live-action e quando descer pela toca do coelho será por captura de movimentos




Algumas fotos. *-*



 


Fim dos posts de hoje gente, beijos grande do Kaka. 



Comments Posted (0)

Postar um comentário