Carnaval.

Filed under , by Jééh on 14:05

0

Olá meus amorecos *-*
Então, assunto de hoje é algo que não gosto e nem nunca gostei: Carnaval.

Porque eu nunca gostei? Bom, porque sempre achei que a putaria rola solta, não que nos outros dias&festas rolem, mas no carnaval parece que é pior, credo. Como o Kaká me disse no msn agora pouco, até os postos de saúde dão camisinha grátis, é tenso. Não gosto tambem porque acho ridiculo aquelas mulheres semi-nuas dançando e se achando o máximo. Claro, tem muita mulher bonita dançando mas não precisa sair mostrando o útero tambem né. Sem contar que tambem não curto aquelas marchinhas, acho tão sem graça, é. E sei que tem muita gente que não curte tambem, assim como eu e o Kaká. Maaas tem tambem o pessoal que curte, eu respeito isso numa boa ;)
A única coisa que eu até curtia era aquela "Apuração dos votos", porque eu ria muito com um amigo meu imitando, porem esse meu amigo faleceu então não curto mais nem isso... Mas enfim, a questão é que, nós que não curtimos carnaval podemos nos divertir nesse feriadão tambem *-*
Como? Simples... Você pode sair pra curtir o dia com os amigos, você pode ficar na net conversando com o pessoal ou até mesmo postando no blog :B, você pode ficar curtindo um som bem maneiro à seu gosto... E uma dica, pra quem curte bandas rock/pop-rock, a Mix Tv ontem (sábado) passou o São Paulo Mix Festival, e eu posso dizer que foi o máximo *-*. Então pra quem curte, vai passar reprise hoje às 21h00 *---* "Porque no Carnaval da Mix não tem escola de samba, tem escola de rock." ;D HAHAHAHA Sim, passava essa frase no comercial do Insight.
Bom pessoal, por hoje é isso...
Então, bom carnaval pra vocês... Não esqueçam, quem curte rock pode ver o SP Mix Festival... E quem curte o carnaval... Não esqueçam das camisinhas hein u.u' hahahahaha parei

Beeeeijocas e até a próxima o/

Comments Posted (0)

Postar um comentário