O Fake.

Filed under , by Jééh on 14:19

3

Olá meus amores... Andei pensando num assunto legal pra falar aqui, e acabei pensando em falar sobre fake. Então vamos lá...
Bom, o fake, assim como todas as outras coisas, é usado tanto pro bem quanto pro mal. Há quem não goste de fake, e há quem ama o fake (eu e o Kaká, por exemplo *-*).
Vamos falar um pouco do fake mal... É aquele fake que é usado pra difamar as pessoas, pra arrumar briga com o pessoal. Sim, existem pessoas que criam contas falsas só pra fazer isso, é uma perca de tempo, eu sei, mas vá entender a cabeça dessas pessoas né. Existem tambem aquelas pessoas que pegam as fotos de determinada pessoa, seja ela famosa ou não, e se passa por ela, fazendo com que a pessoa fique com uma "má fama".
Mas assim como tem esse pessoal do mal, tem tambem as pessoas que usam o fake somente pra diversão, pra "fugir" um pouco da realidade que na maioria das vezes não é muito boa. E como esses fakes atuam? Quase do mesmo jeito que um fake mal, usando fotos de pessoas famosas ou desconhecidas. No fake, posso dizer que podemos fazer e ser tudo o que quisermos, é uma forma divertida de viver, mas nem sempre, porque no fake tambem existe discussões, brigas terríveis, seja elas por motivo bobo ou não.
Muitas pessoas acham que o fake é uma perca de tempo, é uma coisa de criança, ou simplesmente um jogo, onde nada deve ser levado a sério. Talvez tenham razão, ou não. Pois quem tem fake sabe que ali não é só uma foto e sim sentimentos tambem, porque mesmo as pessoas dizendo que não misturam on e off (on = o fake, off = a pessoa que você é fora dali, ou seja, você mesmo), não dá, simplesmente você não consegue, porque é você quem está vivenciando aquilo ali, a diferença é que a foto é de outra pessoa. Talvez o fake seja sim uma perca de tempo, porque quem nunca deixou de fazer algo em off pra ficar ali na frente do computador conversando com os amigos, ou até mesmo com um amor fake?
Sei que sou suspeita pra falar, pois tenho fake há 5 anos, e mesmo me estressando profundamente com ele as vezes, não consigo largar. Desativo um, deleto outro, mas sempre volto. Mas, em defesa de nós que adoramos o fake, posso dizer que o fake é sim uma coisa legal e interessante, pois nele você aprende a gostar das pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora, pois ali você está vendo foto de outra pessoa, mas você cohece o interior de cada um deles e aprende a gostar, ou não, através disso. Posso dizer tambem que os melhores amigos que encontrei foram através do fake, mas como nem tudo são flores, a maioria deles moram longe, mas isso não impede que eu os ame tanto.
Mas assim como tudo na vida, fake em excesso faz mal sim. E o próprio site wikipedia diz isso com as seguintes palavras... "
O fake tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. No fake eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem."
É, podemos resumir dizendo que as pessoas ficam loucas com o fake, ou quase isso. Então, se for pra usar o fake, use-o com moderação, e não como eu HAHAHAHA. Brincadeira, eu uso o fake mas sei meu limite (as vezes).
Sabe, posso dizer a vocês que nesses 5 anos que tenho de fake já sorri, chorei, brinquei, briguei mas não me arrependo de nada disso, pois como eu disse foi ali que encontrei meus melhores amigos, amigos que sempre estiveram comigo, mesmo que fossem a distância. Amigos que me deram conselhos, que me ouviram chorar, que me deram um ombro amigo. Enfim, amigos que simplesmente são amigos de verdade.
Mas então... O fake é isso tudo que falei e um pouco mais. Para algumas pessoas é só uma "falta do que fazer", mas quem tem sabe que não é bem isso né.
Bom pessoal, é isso aí, espero que tenham gostado do post. Beijo, beijo *-*

Comments Posted (3)

hmm...post bom...fake é coisa de quem sonha em ser/ter algo melhor do que é/tem...no fakes encontramos de tudo...nos alegramos e decepconamos...nos tira o sono as vezes, nos da animo pra acordar no outro dia...ajuda pessoas anti-sociais a se socializarem mais rapido e tls...quando realmente nos envolvemos muito é que é o problema por isos eu digo e repito a mesma regra des do meu 1º dia de fake aqui: nunca se envolva amorosamente em off, a sua vida vai ser um desastre depois disso.
O lado bom é que quando temos uma amizade verdadeira mesmo e pura, podemos trazer ela pro nosso mundinho off...quem sabe até conhecer cara a cara, e passar o dia em um parque tentando se divertir não é mesmo?
bom é isso...concluindo...o fake te ensina a viver‼
Xo xo

Adorei post' Vocc disse tudo a vdd nossa se eu soube se que fake mais q 5 anos existia eu teria maior tempão. mais descobri fake a pouko meses e falo adoro vida fake' Tenho uma amiga de vdd no fake e agente se ama em off'ss mais não conheço ela em "offa". O pior de ter fake é quando nois se apaixonamos em offe pelo namo em fake isso é tragico e no msm tempo e bom pq o coração começa a dispara mais rapido quem não gosta de senti o amor! é mais isso tbm machuca muito a gente mais pra mim isso faz parte da vida!
sei que um dia vou ter q para tudo em fake por q vou casar e ter filhos! mais sei que nunca nunca vou esquecer os amigos em fake kkkkk' acho quando eu fika velhinha vou rir muito pelo q vivii!
conclusão fake é minha vida só quem tem fake é q sabe o quanto é bom =D
fake: ana.karolyna_sapekynha@hotmail.com só acc ser for fake adoro \õ/ uma fez fake fake para sempre uhu ta parey

Eu adorava minha fake. Fiquei com ela quase um ano. Fiz sim amigos, e nunca me envolvi com nenhum dos namoros dela. Sempre soube separar o passatempo do real. Mais era muito bom, as coisas foram ficando chatas as pessoas sumindo, por fim deletei. Meu fake atualmente é só pra RPG fake. Muito mais legal! Besos

Postar um comentário